sábado, 10 de abril de 2010

O Azul.

                                                                        Imagem tirada por mim em dezembro de 2009

Alegria é
Um céu azul e limpo
De nuvens brancas e leves.

Serenidade é...
O vento que leva;
O passo lento e breve.

Sem saber pra onde ir
Sem querer chegar

Minha alma se ELEVA
E se desfaz em vapores de alegria
Depois... Chora
E desce MURCHA
Mas encharcada de nostalgia.

Sob o céu eu me deito
E adormeço
Sobre o céu em que me perco.


Porque o azul é sempre mais azul quando no céu esta com nuvens de branco tão leve que paresse nos elevar, só de o contemplarmos.
(escrito originalmente em 24 de julho de 2009)


Rafael dos Santos M.

Um comentário:

Jaime A. disse...

Bem-vindo!
Gostei muito deste poema em azul, tão optimista, tão claro...
Um abraço.